Setecidades Titulo
Alvarenga recebe ação social hoje
Por Marcela Suemi
Especial para o Diário
31/10/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Será realizado hoje no bairro dos Alvarenga, em São Bernardo, das 9h às 16h, o Diário do Grande ABC nos Bairros, ação social promovida pelo Diário. O evento será sediado pela EE Professor Domingos Peixoto da Silva. A população terá acesso a diversos serviços nas áreas de Saúde, estética e lazer, entre outros. Tudo gratuitamente.

Quem mais se entusiasma com o evento, no entanto, são as crianças, que não veem a hora de poder curtir as brincadeiras que estarão disponíveis no local. Entre as atrações estarão pintura de rosto, esculturas com balões, brinquedos infláveis e cama elástica. Também haverá cinema e passeio em carro do Corpo de Bombeiros.

MÁGICO
Outra apresentação que promete fazer bastante sucesso entre os pequenos é a do mágico e humorista Edson Sobral, que participa de projetos artísticos, com espetáculos para escolas carentes. Edson conta que sempre fez esse tipo de ação. Diz que com a parceria de uma Associação do Rotary Clube, tem a possibilidade de levar muita alegria para as comunidades carentes. "Tenho a maior satisfação de me apresentar para essas pessoas, que nunca tiveram a oportunidade de visitar um teatro, um cinema, ou qualquer outro tipo de lazer. E bom levar cultura e diversão. Acho muito importante estar perto dessa criançada", comenta.

Para os adultos, além de serviços como corte de cabelo, limpeza de pele e massagem, estão previstas palestras com temas como motivação pessoal, importância da reciclagem e prevenção de doenças. A Eletropaulo também participará do evento com aulas sobre o uso racional de energia elétrica. (supervisão Antonio Leria).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;