Esportes Titulo
Zeca Baleiro lembra trauma, mas acredita em 'duplo título'
Marilia Ruiz
Do Diário do Grande ABC
12/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O espaço reduzido reservado aos santistas no Morumbi recebeu um torcedor ilustre: Zeca Baleiro.

Devidamente uniformizado e animado, o cantor demonstrou otimismo e disse que o título santista, se acontecer, será duplo.

"Depois da campanha brilhante e do futebol que encantou inclusive todos os rivais, seria uma pena o Santos não ficar com a faixa. Seria o que os retranqueiros usariam para sempre para defender o futebol feio, fechado. Eu quero, claro, que o Santos ganhe, porque eu sou santista. Mas quero que o futebol bonito vingue", disse Baleiro.

Mas as vontades do cantor santista, apesar do otimismo ("Vou apostar em um 4 x 2 ou 5 x 2. Quero ver muitos gols", disse antes de o jogo começar), só mudam de tom quando o assunto é o rival nas semifinais: o Tricolor.

"O São Paulo tem experiência e aquela mística de crescer no momento certo. Não podemos subestimá-los porque fizemos uma campanha brilhante e temos jogadores talentosos. Temos trauma da época que sempre morríamos na praia, né? Todo santista é assim...", finalizou o cantor maranhense.

Na semana que vem, quando a vaga nas finais será decidida na Vila, Baleiro também estará na arquibancada torcendo por Paulo Henrique Ganso, Neymar, Robinho e companhia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;