Internacional Titulo
Chanceler cubano compara eleiçoes dos EUA com novela brasileira
Por Das Agências
09/12/2000 | 01:12
Compartilhar notícia


O chanceler cubano, Felipe Pérez Roque, comparou as eleiçoes norte-americanas às novelas brasileiras, "que nao acabam nunca", depois de se reunir com o presidente hondurenho Carlos Flores, nesta sexta-feira.

As eleiçoes nos EUA "sao como uma novela brasileira que nao acaba nunca", disse o chanceler na Casa de Governo em Honduras.

"Há um empate entre George Bush e Al Gore, para nós um é tao ruim quanto o outro, pois os dois já disseram que vao manter o embargo comercial a Cuba", lembrou o chanceler cubano, que se encontra em Honduras onde participou da reuniao do Conselho de Ministros das Relaçoes Exteriores da Associaçao de Estados do Caribe (AEC), que se encerrou na tarde desta sexta na cidade de San Pedro Sula.

O empate nas eleiçoes americanas fez com que a suprema Corte da Flórida ordenasse a recontagem manual das cédulas em litígio no Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;