Economia Titulo
STF decide nesta sexta sobre leilao do Banespa
Do Diário do Grande ABC
17/11/2000 | 13:07
Compartilhar notícia


Os pedidos feitos pela Advocacia Geral da Uniao (AGU) e pelo Banco Central em relaçao ao leilao do Banespa estao sendo avaliados nesta sexta-feira pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O resultado deve ser divulgado na tarde desta sexta-feira.

O presidente do STF, ministro Carlos Velloso, analisa o pedido de cassaçao das liminares, concedidas pela Vara Federal de Sao Paulo e do Rio de Janeiro, que suspenderam a realizaçao do leilao, marcado para a próxima segunda-feira.

Por enquanto, apenas Bradesco, Itáu, Unibanco e o espanhol Santander continuam na briga pelo Banespa. Na manha desta sexta-feira, o Safra, sem firmar parceria com outra entidade, desistiu do leilao.

Ao todo sao cinco açoes com pedido de liminar para que a venda do banco seja suspensa. Duas açoes tramitam na 15ª Vara e mais outras duas na 18ª Vara da Justiça Federal. Nesta quinta-feira, outra açao foi encaminhada pela Federaçao dos Empregados de Estabelecimentos Bancários de Sao Paulo à 15ª Vara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;