Nacional Titulo
Dois homens sao mortos dentro de casa, em Sao Paulo
Por Do Diário do Grande ABC
04/12/1999 | 13:03
Compartilhar notícia


Nesta sexta-feira, por volta das 21h30, dois homens foram mortos em uma casa na Alameda Olga, na Barra Funda, em Sao Paulo. Dois homens assassinaram, com vários tiros, o policial civil aposentado do Rio de Janeiro, Antonio Mangabeira Guimaraes, 57 anos, e seu genro, o motorista Luiz Marinho do Nascimento, 37. Nada foi roubado.

Os criminosos chegaram à casa afirmando que estavam interessados em comprar a Belina CON-8862, de Nascimento, mas que estaria sendo vendida por Guimaraes. Os dois estavam mostrando o carro, quando os marginais sacaram de armas e os obrigaram a entrar na casa. Na casa estavam a companheira de Guimaraes, Maria Luiza do Vale, 56 anos, sua filha Paula do Vale Nascimento, 35 (enteada de Guimaraes e mulher de Nascimento), e os filhos dela Joao Paulo, 18 anos, e Vinícius 7. Os quatro foram obrigados a entrar no banheiro da casa, onde ficaram trancados.

Do banheiro eles ouviram Nascimento dizendo várias vezes: "Calma, cara!" e em seguida mais de uma dezena de estampidos. Só saíram quando perceberam que os criminosos já havia se retirado. Constataram, entao, que Nascimento e Guimaraes estavam mortos e que a dupla nada havia levado.

Num cômodo dos fundos, Cristiano Vale, 32 anos, outro filho de Maria Luiza, estava em companhia de dois amigos. Eles teriam pedido pizza, que foi entregue pouco antes da chegada dos criminosos e a policia suspeita que permaneceram ali consumindo drogas. Nao está descartada a possibilidade de terem algum envolvimento com os matadores das duas vítimas.

Os homicidas foram descritos como um pardo, baixo, aparentando 30 anos, forte, de cabelos pretos ondulados, sem barba e bigode, de olhos pequenos, nariz largo e rosto redondo, usando calça jeans escura, camisa amarela e blazer preto; o outro é branco, aparentando de 25 a 28 anos, baixo, gordo, com espinhas no rosto, olhos claros e cabelos também claros cortados rente ao couro cabeludo, mas com uma franja oxigenada. Esse estava vestindo calça jeans desbotada e camisao azul com listras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;