Esportes Titulo
Thiago Alves é eliminado na primeira rodada do US Open
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
01/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Começou ontem o US Open, último Grand Slan de 2009, e o brasileiro Thiago Alves caiu logo na primeira rodada do torneio norte-americano. Ele foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 6/0, 6/3 e 6/4, pelo australiano Lleyton Hewitt. Marcos Daniel e Thomaz Bellucci estreiam amanhã.

O suiço Roger Federer, número 1 do ranking mundial, bateu o jovem norte-americano Devin Britton por 3 sets a 0, parciais 6/1, 6/3 e 7/5. Na segunda rodada, Federer vai enfrentar o alemão Simon Greul. o Também norte-americano James Blake eliminou o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 3 sets a 0 (6/1, 6/3 e 7/5), e agora encara Olivier Rochus.

No feminino, a norte-americana Serena Williams venceu a compatriota Alexa Glatch, por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1). A belga Kim Clijsters, que retornou às quadras depois de dois anos afastada, bateu a ucraniana Viktoriya Kutusova , por 2 sets a 0 (duplo 6/1).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;