Cultura & Lazer Titulo Telinha
Bastidor de revista é pano de fundo de nova novela

‘Totalmente Demais’ chega nesta segunda-feira à
Rede Globo com Juliana Paes vivendo antagonista

Por Marcela Munhoz
09/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Fábio Assunção e a redação de uma revista. Não é déjà vu. Na verdade, tanto o ator como o cenário estão de volta à televisão brasileira. Na novela Celebridade, de 2003, ele era Renato Mendes, editor da revista Fama. Na trama de Totalmente Demais, que estreia hoje na faixa das 19h da Globo – substituindo I Love Paraisópolis – Fábio Assunção, no papel do agente de modelos Arthur, vai se envolver com a exuberante Carolina (Juliana Paes), ela sim editora da revista Totalmente Demais.

A trama gira em torno do casal e também de desafio feito por ela: Carolina quer que Arthur transforme a humilde florista Eliza (Marina Ruy Barbosa) em uma topmodel. A grande questão é que o agente começa a se interessar pela garota, o que estimula a fúria da editora, grande antagonista da novela.

Segundo Juliana Paes, Carolina deve surpreender o público com a índole, ou falta dela, da sua personagem. “Ela não pensa em matar ninguém. Mas se alguém atravessar o caminho dela, tudo muda. Vai perceber que o homem com quem planeja ter um filho se encanta por uma jovem modelo. Ou seja, um prato cheio para ela botar as garrinhas para fora”, prevê Paes. Como Jonatas, o ator Rodrigo Simas fecha o quarteto de destaque.

A Globo começou inovando em Totalmente Demais. O chamado ‘capítulo zero’ da novela já está disponível no site da Globo. Nele os telespectadores já podem ter boa ideia de todos os conflitos, romances e reviravoltas da obra, assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm. Também fazem parte do elenco, entre outros, nomes como Leona Cavalli, Adriana Birolli, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Samantha Schmutz, Hélio de La Peña e Lavínia Vlasak, que volta à TV após quatro anos de hiato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;