Política Titulo Pleito
Nilson Bonome transfere título de eleitor para São Caetano
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
03/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O secretário de Governo de São Caetano, Nilson Bonome (PMDB), transferiu seu título de eleitor para a cidade são-caetanense. Ele estava registrado em Santo André, onde disputou em 2012 o comando da Prefeitura.

A troca eleitoral acontece às vésperas do limite para mudança de título. O futuro de Nilson Bonome, porém, fica indefinido.

Havia correntes internas que defendiam que o secretário de Governo da gestão de Paulo Pinheiro (PMDB) retornasse ao cenário político em Santo André, lançando candidatura a prefeito ou, então, em composição de vice.

Em 2012, após ter papel de destaque no governo de Aidan Ravin (hoje no PSB) – ocupou três secretarias simultaneamente –, Bonome optou por lançar seu nome nas urnas pelo PMDB. Recebeu 17.333 votos, ficando na quarta colocação em eleição que deu vitória a Carlos Grana (PT) no segundo turno.

No ano passado, Bonome tentou cadeira de deputado estadual. Conquistou 15.861 votos.

Ele não retornou aos contatos da equipe do Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;