Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social leva lazer a Diadema

Atividades gratuitas serão oferecidas das 9h às 16h na EE Professora Maria Carolina Casini Cardim, localizada no Jardim Paineiras

Yago Delbuoni
Especial para o Diário
03/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O lazer está garantido hoje, das 9h às 16h, no Jardim Paineiras, em Diadema. Isso porque a EE Professora Maria Carolina Casini Cardim, na Rua Purus, 645, recebe mais uma edição do Diário do Grande ABC nos Bairros.

A ONG (Organização Não Governamental) Campana City será um dos destaques. O diretor-geral da entidade, Reginaldo dos Santos, o Tortinho, ex-integrante do Exaltassamba, disse que seu objetivo é levar artistas às comunidades. Nesta edição, quem participa é o cantor Afro-X, que integrou a dupla 509-E e foi marido da cantora Simony. Além disso, o grupo Black White Crew apresenta dança de rua e haverá música sertaneja com a dupla Ryan e Mariana.

Santos disse esperar grande público. “É a primeira vez que participamos do evento. Queremos que vá muita gente para que o público tenha contato com esses artistas”, falou.

A Liga Amadora de Basquete também será atração do dia, com oficinas da modalidade. O Instituto Sustentabilidade Mundial promoverá troca de latas de alumínio e garrafas PET por brinquedos, calçados e peças de roupas.

Para os participantes de todas as idades, o evento oferece serviços gratuitos de Saúde como testes de glicemia, aferição de pressão arterial e avaliação odontológica. Na área de estética, estarão disponíveis cortes de cabelo e higienização de pele.

Representantes do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e da subsede de Diadema da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) irão esclarecer dúvidas da população.

A AES Eletropaulo fará palestra sobre os perigos da rede elétrica e a Ecovias, concessionária que administra o SAI (Sistema Anchieta Imigrantes), apresenta o espetáculo teatral De Bem Com a Via. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;