Setecidades Titulo
Grupo que agrediu jovens na Av. Paulista é solto
16/11/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


O jovem de 19 anos que integrou o grupo acusado de agredir três rapazes na manhã de domingo na região da Avenida Paulista, em São Paulo obteve liberdade na Justiça. O juiz do Fórum Criminal da Barra Funda. aceitou o pedido de liberdade provisória, que teve parecer favorável do Ministério Público, porque o jovem tem residência fixa, cumpre atividades lícitas e é réu primário. Ele vai responder por lesão corporal gravíssima e formação de quadrilha.

Os quatro menores que faziam parte do grupo deixaram no início da tarde de ontem a Fundação Casa do Brás, para a qual foram encaminhados na noite de anteontem. De acordo com a Fundação Casa, os pais dos menores obtiveram na Justiça de São Paulo liminar que concedeu liberdade provisória a todos. Os quatro menores vão responder em liberdade por ato infracional perante a Vara da Infância e da Juventude.

O grupo é acusado de agredir com socos, pontapés e lâmpadas fluorescentes três jovens. A suspeita é de que as agressões tenham sido motivadas pelo fato de as vítimas serem ou estarem acompanhadas de homossexuais, o que tipifica crime de homofobia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;