Setecidades Titulo Acidente
Árvore causa incêndio na rede elétrica da Av.Portugal
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
04/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um curto circuito causou um pequeno incêndio na rede elétrica da Avenida Portugal em Santo André, na tarde de ontem. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a causa foi provavelmente o atrito dos galhos de uma árvore com a rede elétrica, o que causou a explosão.

O trânsito ficou interditado no local por toda a tarde até o início da noite. Ninguém ficou ferido.

De acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado rapidamente, porém toda a rede de energia da região ficou desligada. A Eletropaulo efetuou perícia no local para descobrir as causas do acidente. A expectativa da companhia é que a rede fosse normalizada até o início da noite.

Além de um caminhão dos bombeiros, viaturas da defesa civil e do DST (Departamento de Segurança de Trânsito de Santo André) participaram da ocorrência. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;