Setecidades Titulo
Usuários fazem elogios ao Poupatempo da Saúde
Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
04/05/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Quem passou por consulta com especialistas ontem à tarde no Poupatempo da Saúde, em Santo André, integrado ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades) teve suas expectativas atendidas, especialmente entre os pacientes que utilizavam o serviço pela primeira vez.

Duas horas foi o tempo máximo de permanência no local. Surpresa com a estrutura, a aposentada Rosa Silva, 75 anos, foi encaminhada ao AME para uma consulta com o oftalmologista, por conta de uma paralisia facial que afetou sua visão. Ao sair, disse ter aprovado o serviço. "Fiz o exame na hora e já fui encaminhada para a consulta com um dermatologista na próxima semana. O médico era muito calmo e me perguntou tudo. Não tinha pressa de atender", afirmou Rosa, que mora em São Bernardo.

Daiana de Souza, 23, leva o filho de 6 anos periodicamente ao pediatra. Gabriel de Souza tem asma e precisa de acompanhamento de rotina. "O atendimento é rápido, o médico é atencioso e não tenho do que reclamar. É a quarta vez que passo com ele."

Dos entrevistados, apenas um reclamou da demora para encaminhamento feito pelas unidades de saúde.

"Esperei um ano pela consulta. Fui bem atendida, mas acho que poderiam agilizar a fila de espera", observou Nilce Matias, moradora de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;