Cultura & Lazer Titulo Região
Brothers integram o line-up do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC

Dupla encerrará o primeiro dia de evento,
que está programado para 20 e 21 de junho

Miriam Gimenes
04/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A mistura da bossa nova e do punk rock parece, a princípio, não dar liga. Mas basta ouvir, pela primeira vez, o som da dupla Brothers of Brazil, de Supla e João Suplicy, para notar que não só tem ‘química’ dois gêneros tão díspares, como também rendem melodias autênticas. E é o fruto desta mistura, mais precisamente o terceiro disco dos irmãos (Melodies from Hell), que o público do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC vai poder assistir em 20 de junho, no Parque Central, em Santo André. Os irmão Suplicy encerram o primeiro dia do evento.

Supla diz que Santo André é um lugar ‘querido’. “Todas as vezes que fizemos show aí fomos muito bem aceitos e isso acontece desde quando eu tinha carreira solo”, lembra. O músico promete show divertido. “Nós o construímos como se estivéssemos contando uma história, com performance junto.” O público desfrutará das músicas do disco lançado em novembro do ano passado e sucessos anteriores, como On My Way.

Só que antes de chegarem à região, os dois farão turnê pela Europa, que terá início no dia 14, com 13 shows. João atribui o sucesso internacional ao trabalho. “Conseguimos viajando bastante, tocando, mostrando a cara. Tivemos um contrato com uma gravadora em Los Angeles (SideOnneDummy) que nos abriu muitas portas”, lembra. O trabalho on-line também faz as canções da dupla extrapolarem as ‘fronteiras territoriais’. Os Brothers of Brazil acabam de lançar o quarto clipe do último álbum, da faixa Never Let You , dirigido por Robert Mattoso e gravado em Los Angeles. O vídeo pode ser visualizado no YouTube.

CONCURSO
Durante o festival também tocarão os vencedores do concurso Minha Banda Aí, iniciativa do espaço jovem D+. Em 2015, serão selecionados quatro representantes da categoria adolescente e quatro da categoria adulta. As inscrições seguem até dia 20. Artistas de outras modalidades também podem se inscrever no www.dgabc.com.br/festivalabc/2015




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;