Esportes Titulo Netuno
Água Santa encara decisão para continuar a sonhar

Time inicia diante do Monte Azul, no Inamar, a busca pelos seis pontos que faltam para o acesso

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


“É vencer ou vencer.” A frase do técnico Márcio Ribeiro, do Água Santa, sintetiza o sentimento do elenco, da comissão técnica, da diretoria e da torcida para a partida contra o Monte Azul, às 15h de hoje, no Inamar, pela 18ª rodada da Série A-2 do Paulista. Só os três pontos deixam o Netuno, que está em quinto, com 32, em condição de depender de outro triunfo na última rodada para conquistar o acesso à elite estadual – empate ou derrota deixa a equipe na dependência de outros resultados.

“É tentar unir a qualidade técnica com ainda mais garra e determinação. É a única maneira de subir”, afirmou Márcio Ribeiro, ao negar que a necessidade do resultado jogue pressão sobre o elenco.

“Os jogadores sabem da responsabilidade e que precisamos da vitória se quisermos o acesso. Estão preparados e vamos fazer bom jogo, independentemente de qualquer coisa. Não tem muito o que pensar. Conseguimos depender só da gente, agora é fazer a nossa parte”, destacou o treinador.

Apesar de esperar o Monte Azul, que ocupa a 13ª posição, com 20 pontos, com mentalidade ofensiva, Ribeiro colocará o que tem de melhor em campo e irá para cima do adversário. Ele terá o retorno de Francisco Alex, que cumpriu suspensão imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão por agressão diante do Guaratinguetá, na 12ª rodada.

“Com meu retorno a equipe ganha mais movimentação no meio. É uma das minhas características, não só armar, mas abrir espaço para quem vem de trás e também finalizando nas oportunidades que tenho”, afirmou o camisa 10, que atuará ao lado de Guina no setor criativo do time.

Francisco Alex seguiu a linha do treinador: o duelo é mais uma decisão para o Netuno. “Nos preparamos para uma final porque a vitória é o único resultado que nos interessa”, avaliou o meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;