Diarinho Titulo Video Game Live
Show de game
Do Diário do Grande ABC
27/09/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Quarta (dia 7) está programado um evento diferente de tudo o que um fã de games já viu. É a quarta edição do Video Game Live, festival com músicas que fizeram sucesso justamente por causa dos jogos. Entre as canções que vão levar a galera ao delírio estão as dos jogos Super Mario Bros, Final Fantasy e Metal Gear Solid.

Criado em 2005 por maestros norte-americanos que fizeram a trilha sonora dos games Earthworm Jim e Myst, o evento reúne orquestras e shows, que interagem com luzes, vídeos e lasers. Também estão programados concursos de Cosplay e de Guitar Hero.

Segundo Sérgio Murilo Carvalho, que trouxe o evento ao País, os brasileiros são os mais animados. "Eles se entregam e se empolgam, é realmente impressionante."

O evento acontece às 20h30, no HSBC Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281), em São Paulo. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 140 (aceita carteirinha de estudante). Para mais informações acesse o site www.videogameslive.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;