Esportes Titulo Palmeiras
Lesão deixará Maurício Ramos 'de molho' por duas semanas
Por Das Agências
01/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras não poderá contar com o zagueiro Maurício Ramos por duas semanas. O atleta, que se machucou no clássico sem gols com o São Paulo do Morumbi, domingo, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, realizou vários exames na manhã de ontem.

Ele teve um estiramento muscular no adutor da coxa direita diagnosticado e já começou o tratamento. "O tempo aproximado de recuperação é de duas semanas para que ele possa, então, dar início aos treinos físicos. É algo que requer cuidado maior para não se tornar mais grave", afirmou o médico Otávio Vilhena, ao site oficial do Palmeiras.

Outro que esteve na Academia de Futebol em dia de folga para o elenco foi o meia Cleiton Xavier. O camisa dez do Verdão realizou trabalho específico de fortalecimento muscular. O restante dos jogadores só se reapresenta hoje, às 9h30, quando começam os preparativos para o próximo compromisso do alviverde no Brasileirão: sábado, contra o Barueri, no Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;