Esportes Titulo
Santo André pode ficar sem o ala Jaílson na última rodada
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
05/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


É provável que Jaílson desfalque o líder Santo André (40 pontos) contra o Atlético Sorocaba, (3º colocado, 37), às 16h de domingo, no Bruno Daniel, em um dos confrontos – dez no total – que fecham a primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. O ala-esquerdo ainda não se livrou de uma contusão no pé (levou uma forte pancada no local). Se não resistir aos testes de sábado, o técnico Fahel Júnior talvez mantenha Betão no setor. Da Guia, já liberado pelo departamento médico, é outra alternativa.

Se Jaílson tem remotas chances de atuar, segundo admite o próprio Fahel, Marcelinho Carioca e Humberto estão fora dos planos imediatos do treinador. O primeiro não sente mais as dores que o incomodavam na panturrilha da perna direita e passou a treinar em ritmo leve. No entanto, a idéia de Fahel é a de utilizá-lo somente num dos quadrangulares decisivos da Série A-2.

A sugestão é do preparador físico Stelio Metzker. “Como estamos antecipadamente classificados, não seria coerente forçar”, disse Stelio, ao justificar os critérios da volta do Pé de Anjo.

Quanto a Humberto, uma das opções importantes de Fahel, o retorno depende da evolução física e técnica do experiente meia que chegou a atuar no futebol europeu.

Enquanto isso, Fahel não decidiu se escala aqueles que cumpriram suspensão automática: o goleiro Neneca, o central Thiago Matias e o volante Fernando, além dos armadores Pará e Jeferson. Uma interrogação é o matador Márcio Mixirica, poupado na última rodada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;