Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Aloísio deve desfalcar São Paulo na Libertadores


Rafael Presilli
Especial para o Diário

31/03/2008 | 07:15


O São Paulo volta as atenções esta semana para a Copa Libertadores da América. A equipe do técnico Muricy Ramalho enfrenta na quarta-feira, às 21h45, o Sportivo Luqueño, do Paraguai, no Morumbi.

O Tricolor lidera o Grupo 7, com cinco pontos (uma vitória e dois empates). Atlético Nacional (COL) e Sportivo Luqueño têm quatro. O Audax Italiano (CHI) está em último na chave, com três.

Dos três jogos que restam na primeira fase, o São Paulo jogará dois em casa (Sportivo Luqueño e Atlético Nacional) e outro no Chile.

Aloísio deve desfalcar a equipe. Ele saiu de campo machucado, domingo, depois de cair sozinho de mau jeito.

“Foi uma contusão muito séria que o Aloísio teve por conta da condição do gramado. Quem liberou esse campo não deve entender nada de futebol”, reclamou o técnico Muricy Ramalho.

Na última rodada do Paulista, o São Paulo pega o Juventus, domingo, às 16h, no Morumbi. A equipe da Mooca briga para escapar do rebaixamento e tem a pior defesa, com 33 gols sofridos.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;