Esportes Titulo
Reservas do Azulão empatam em ‘jogo-teste’
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico Pintado aproveitou o jogo-treino de ontem no Anacleto Campanella, contra o Red Bull, equipe que este ano disputa a Segunda Divisão do Paulista (que equivale a quarta), para mais uma análise dos atletas com os quais espera contar no restante da temporada.

Participaram da partida – que terminou empatada (3 a 3) – apenas os jogadores que não atuaram ou entraram nos minutos finais do jogo contra o Bragantino anteontem, em Sorocaba, casos de Luan e Rafinha. O primeiro fez dois gols e Rafinha igualou o placar. Guilherme, Deyvis e Kaio fizeram os gols do Red Bull.

O time da marca de energéticos – também montou uma equipe nos EUA (Nova York) e outra na Áustria (Salzburgo) – tem como técnico o ex-atacante corintiano Paulo Sérgio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;