Automóveis Titulo
Novos modelos da linha Xplod
Por Do Diário do Grande ABC
19/03/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Os modelos CDX-GT427UX (R$ 449) e CDX-GT627UX (R$ 529) apresentam como principais diferenciais a conectividade via USB, a segurança do motorista e recursos que melhoram a qualidade do som.

 Ambos possuem entrada USB, permitindo a conexão de aparelhos portáteis, como MP3 players e pen drives, diretamente ao som do carro sem a necessidade de um cabo auxiliar.

 Além disso, algumas funções podem ser controladas no próprio painel, sem precisar mexer nos botões do MP3 como era necessário anteriormente.

 Os novos CD players exibem no display o nome do artista e da música reproduzida. Outro recurso é a função blackout. Se o motorista ativar o sistema e ficar cinco segundos sem mexer no aparelho, o display e os botões escurecem automaticamente, mas a música fica tocando nos alto-falantes. Essa função proporciona maior segurança principalmente nas grandes cidades, já que o aparelho não chama atenção à noite, diminuindo a possibilidade de assaltos. Se a pessoa tiver de mudar alguma função, basta tocar em um dos botões para o display acender novamente.

 A linha 2008 também oferece avanços tecnológicos, como o Chassi Drive-S. Com os chips de conversão digital-analógica de 24 bits não há perda da qualidade do som. Sua nova suspensão também é mais resistente a choques e vibrações.

INFORMAÇÕES: www.sonystyle.com.br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;