Turismo Titulo
João Pessoa na voz de Maria
Por Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC
13/03/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Nem só de praias com coqueiros e ruas arborizadas vive João Pessoa. A capital da Paraíba, que abriga o ponto mais oriental da América do Sul, a Ponta de Seixas, onde o Sol nasce primeiro, terá um espetáculo da Paixão de Cristo contado por Maria, mãe de Jesus.

Intitulado Maria Canta a Paixão, o evento ao ar livre terá como cenário a Lagoa do Parque Sólon de Lucena, cartão-postal da cidade.

No espetáculo, que traz elementos da cultura popular e será encenado numa área de mais de 1.000 metros quadrados, Maria narra as passagens da vida de Jesus acompanhada por um coro formado por 24 mulheres.

As apresentações vão de 21 a 23 de março, com entrada gratuita, a partir das 18h. As várias fases da Paixão de Cristo serão contadas por 52 atores com o acompanhamento de oito solistas e dez instrumentistas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;