Esportes Titulo
Inter precisa de ‘milagre’ para avançar na Liga
Das Agências
11/03/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A Inter de Milão vai precisar de um milagre nesta terça-feira, em Milão, para reverter a vantagem de 2 a 0 obtida pelo Liverpool no jogo de ida, em Anfield Road, no dia 19 de fevereiro, para passar às quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

Após passar um período de vacas gordas entre novembro e meados de janeiro, ocasião em que acumulou 13 vitórias consecutivas em todas as competições, a Inter vive momento difícil e, depois da primeira derrota no Campeonato Italiano para o Napoli, só conseguiu dois empates e uma vitória (contra o Reggina por 2 a 0 no sábado) nos últimos três jogos que disputou.

Já o Liverpool, que não estava bem antes do jogo de ida, agora atravessa grande fase, com quatro vitórias seguidas no Campeonato Inglês. “É uma vantagem boa (2 a 0), mas se a Inter marcar um gol, a situação poderá mudar rapidamente. Se fizermos um gol, estaremos praticamente classificados. Portanto, teremos que partir para cima”, resumiu o técnico do Liverpool, Rafael Benitez.

A Inter vai desfalcada para o jogo. Não contará com sua zaga titular, formada por Marco Materazzi (suspenso) e Ivan Cordoba (machucado). O defensor argentino Walter Samuel também está lesionado e o ala-esquerdo brasileiro Maxwell é dúvida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;