Esportes Titulo
S.Caetano tem confronto direto contra o Brasil/Telecom
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
11/03/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O São Caetano/Detur recebe nesta terça-feira à noite (20h, com Sportv), no ginásio Milton Feijão, a visita do Brasil Telecom, em partida válida pela quinta rodada do quarto torneio da Superliga Feminina de Vôlei.

A equipe da região vem de uma derrota fora de casa para o Rexona-Ades por 3 sets a 1 e além de tentar se recuperar do resultado, busca a ascensão na tabela de classificação (3ª colocada no Grupo A e 4ª no geral).

Já as adversárias venceram em casa o Vôlei Futuro por 3 sets a 1 e ocupam a 3ª posição na tabela do campeonato, 2ª no Grupo A.

Desta forma, este é um confronto direto na luta do time do Grande ABC por uma vaga na final do quarto torneio. Em caso de vitória por 3 sets a 0, o São Caetano pode ultrapassar as catarinenses na chave. Entretanto, para uma mudança de posição na classificação geral, somente este resultado não bastará, como também os próximos.

A rodada será completada na quinta-feira, com a realização de três jogos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;