Esportes Titulo
Fahel não sabe como escalar o líder Santo André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
11/03/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O técnico Fahel Júnior vive dois contrastes no Santo André. De um lado, o treinador comemora o bom futebol do líder da Série A-2 do Campeonato Paulista (30 pontos contra 26 do segundo colocado, o Atlético Sorocaba). De outro, ele enfrenta alguns problemas para montar o time que vai encarar o Oeste de Itápolis, às 20h30 de quarta-feira, no Interior.

Uma das preocupações é o goleiro Neneca, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Ausente dos trabalhos de campo, o camisa um ficou segunda-feira no departamento médico para submeter-se a um rigoroso tratamento orientado pelo fisioterapeuta Clayton Andrade. Caso Neneca não possa atuar, o garoto Nilson é a opção imediata. Mateus, emprestado pelo São Paulo, iria para o banco.

Outra dúvida é o ala-esquerdo Jaílson, que sente uma fisgada na coxa direita. Se o titular não resistir aos testes de terça-feira pela manhã, antes do embarque, Betão – que o substituiu no segundo tempo diante do Bandeirante – permanecerá no setor. Já o meia Humberto (dores na coxa) continua de fora. “Vou esperar o relatório do médico (Rui de Oliveira) para ver quem posso escalar”, disse Fahel Júnior, que ainda perdeu o meia Pará, expulso na rodada anterior e automaticamente suspenso.

Enquanto isso, o armador Jeferson (cumpriu suspensão) pode voltar ao meio-campo, a exemplo de Marcelinho Carioca, que se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda.

No coletivo de segunda-feira, Fahel Júnior usou e abusou das mudanças para analisar diferentes alternativas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;