Política Titulo Eleições 2008
Horácio visita bairro Santa Maria; Jayme o Santa Paula
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
26/07/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O prefeiturável de São Caetano Horácio Neto (Psol) visitou ontem um estabelecimento comercial no Bairro Santa Maria que não lhe traz boas recordações. Há quatro anos, quando fazia campanha para o legislativo, o socialista quebrou o braço ao sair do local. "Hoje não vai cair não, né? Vê se desce o degrau direito dessa vez", recepcionou a comerciante, com bom-humor, ao avistar Horácio adentrando ao minimercado.

"Na reta final daquela campanha tive mais assunto para conversar com o eleitorado", respondeu o prefeiturável, mantendo o tom de brincadeira. Após apresentar-se como candidato a prefeito e lançar algumas propostas, Horácio Neto mostrou-se precavido e deixou o espaço pela porta lateral, diferentemente da ocasião anterior.

Os acidentes na região, aliás, foram a tônica da caminhada do postulante pelo bairro. Uma vendedora de vestuário reclamou das freqüentes batidas de carros no cruzamento da Alameda São Caetano com a Rua Paraguassu. "Farei uma indicação como vereador para que a Diretoria de Transportes e Vias públicas faça um estudo para resolver o problema", discorreu Horácio, que hoje fará mutirão no bairro São José.

Candidato à sucessão pelo PT, Jayme Tortorello visitou ontem a feira do bairro Santa Paula, onde morou por vários anos. Na atividade, o petista destacou que registrará seu plano de governo em cartório. "Vou cumprir todos os itens do documento, que não contém promessas vazias." Hoje, Jayme participa de caminhada pelo bairro Prosperidade.

O prefeito José Auricchio Júnior (PTB), que tenta a reeleição, mais uma vez esteve reunido ontem com familiares dos candidatos ao legislativo de sua aliança. Hoje, visita casas de simpatizantes governistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;