Esportes Titulo Palmeiras
Vendas de Cavalieri e Henrique quitarão dívidas
Por
04/07/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Com a confirmação das vendas de Henrique e Diego Cavalieri para o futebol europeu, o Palmeiras deve embolsar cerca de R$ 10 milhões. Parte desse dinheiro será usado para quitar os R$ 600 mil pela prorrogação do empréstimo de Kléber, do Dínamo de Kiev, que vence no dia 31. O restante poderá ser gasto com acerto de dívidas. No mês passado, o Alviverde atrasou o salário dos atletas.

Quinta-feira, porém, o Barcelona afirmou que ainda não considera o zagueiro Henrique como reforço. O clube disse que existe um pré-acordo, e que a negociação não está fechada.

A Traffic, que intermediou o negócio, confirma a informação, mas não teme que a transação seja desfeita. O contrato será assinado semana que vem", disse André Cury, empresário da parceira.

O Barça revelou também que Henrique, em princípio, será emprestado a outro clube. O Bétis pode ser o destino do zagueiro. Já o goleiro Diego Cavalieri deve acertar com o Liverpool, da Inglaterra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;