Esportes Titulo No ataque
'Rival de Romário' pode assumir uma das vagas no ataque
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


É provável que o centroavante Fábio, ex-Volta Redonda, simbolize o referencial ofensivo de Sérgio Soares contra o CRB, na noite desta terça, no Bruno Daniel, na briga do Santo André pela reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico não confirmou a presença do atacante, mas, nos últimos treinamentos, ele surgiu entre as principais opções do comandante na hora de observar as mais diferentes alternativas de área. "Ainda não sei de nada, mas, se me derem a camisa, vou lá para mostrar a minha luta de sempre. É o jeito que carrego na minha vida", garante o rival de Romário na artilharia do Campeonato Carioca de 2002. Foram 16 gols contra 10 o insuperável (mas nem tanto) Baixinho.

"Não sou de me prender lá na frente. Gosto de sair pelas verticais para puxar a marcação e abrir espaços entre os zagueiros", explica o irreverente Fábio, que entrou no segundo tempo diante do Marília e da Ponte Preta. Agora, o matador teria, quem sabe, a chance de atuar desde o início. "Não vejo a hora", assume.

Sem Thiago Matias, suspenso, é possível que Sérgio Soares volte a utilizar três zagueiros: Marcel (ou Luiz Henrique), Dedimar (cumpriu uma automática) e Douglas no 3-5-2. Mas, caso recorra ao 4-4-2. Marcel e Dedimar comporiam a zaga. Cicinho e Jaílson permanecem nas laterais. O armador Jeferson disputa uma das vagas como titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;