Esportes Titulo Lesão
Santo André fica sem Thiago Matias de novo
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
20/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Depois de se recuperar de uma lesão no joelho direito, Thiago Matias, que acabava de voltar ao time no clássico regional diante do São Caetano, terça-feira, no estádio Bruno Daniel, pela Série B do Campeonato Brasileiro, já saiu de combate no Santo André. O zagueiro levou uma pancada e, no intervalo, deu a vaga para Juninho.

Sérgio Soares aguarda o relatório conclusivo dos médicos Rui de Oliveira e Eduardo Souza, mas, ao ouvir detalhes da contusão, avisou que não deverá escalá-lo diante da Ponte Preta, na próxima terça-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Apesar do contratempo, o técnico pode utilizar Douglas (cumpriu o terceiro jogo de suspensão) no setor. Outra opção é Luiz Henrique, ausente do último confronto da equipe. "Não gosto de ficar na reserva. Acredito que tenho condições de continuar no time", reclamou Luiz Henrique, no início da semana, ao tomar conhecimento de que não iria encarar o São Caetano

O desabafo do xerife, porém, não tirou o bom humor de Sérgio Soares, que considera fundamental acirrar a briga pelas posições. "É natural que o Luiz Henrique reclame. Não vejo nenhum problema nisso. Tenho seis ou sete alternativas para montar a zaga: Thiago Matias, Dedimar, Douglas Luiz Henrique, Lello, Da Guia e Cesinha, além de Marcel (ex-Ferroviária), que chegou recentemente. Sou obrigado a administrar o descontentamento de alguns. Prefiro que seja assim", assume o comandante, que terá mais um reforço para confirmar os titulares: o ala-volante Willians, que estava suspenso e disputa um lugar no meio. É uma das alternativas de Sérgio Soares para eventualmente ocupar a lateral-direita ou até mesmo completar o quadrado no meio-campo.

Ontem, houve folga geral. Hoje, haverá treinamentos em dois períodos na Estância Santa Luzia, em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;