Esportes Titulo Negócios
Santo André vende meia Maikon para o Santos
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
25/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Mais uma revelação do Santo André deixa o Jaçatuba negociado com outro grande clube de São Paulo. Depois das vendas de Richarlyson para o São Paulo e Makelele para o Palmeiras (atualmente no Grêmio), o Ramalhão negociou o meia Maikon com o Santos. Após alguns dias de conversas, a transação foi confirmada ontem pelo diretor-geral do Santo André, Sérgio do Prado.

"Desde o meio-dia de hoje (terça-feira) ele não é mais nosso jogador. Foi feita a transação em definitivo, 100%", disse o dirigente. "É mais um fruto que colhemos".

Segundo Sérgio do Prado, a negociação do atleta de 19 anos foi boa para as três partes. "Tanto o Santo André, como o Santos e o Maikon ficaram satisfeitos com o negócio e como clube formador, ainda temos 5% no direito de formação."

Profissional desde o ano passado, Maikon integrou neste ano o grupo que conquistou o acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista. "Ele estourou, fez bons jogos e chamou a atenção do Cuca, que quis sua contratação", explicou Prado.

Aliás, não apenas o Santos teve interesse no futebol do meia. "Ele foi namorado por diversos outros clubes, foi sondado, mas nada de oficial."

Léo - Outro meia do clube está envolvido em negociações. Léo, que disputou a Série A-3 pelo São Bernardo e voltou de empréstimo, foi para o Spartak Mascou, da Rússia. "Ele está passando por um período de testes. Eles quiseram observá-lo antes de concretizar o negócio", revelou Sérgio do Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;