Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Virada cultural na região

Na estréia do Grande ABC na Virada Cultural Paulista, S.Bernardo terá 24h de lazer nos dias 17 e 18

Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
08/05/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Na estréia do Grande ABC no circuito da Virada Cultural Paulista, São Bernardo, a única da região entre as 19 cidades do Estado que abrigarão 24 horas ininterruptas de programação musical, cinematográfica e teatral, terá cardápio variado sobre palcos e teatros entre as 18h do sábado, 17, e a mesma hora do dia seguinte.

A programação é uma parceria da Secretaria Estadual de Cultura e da Prefeitura da cidade. No segundo ano em que o evento cultural realizado na Capital é levado para outros municípios, o Estado quase dobra a abrangência e o volume de atrações. No ano passado, dez cidades participaram. Este ano, além de São Bernardo, as atrações ocorrerão em Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista, São José dos Campos, Santos e Sorocaba.

A maratona em São Bernardo se concentrará entre um palco principal a ser instalado no Paço Municipal e os teatros Elis Regina, Lauro Gomes, Cacilda Becker e Abílio Pereira de Almeida, a Câmara de Cultura Antonino Assumpção e o Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena. A banda de rock CPM 22 vai comandar a virada do fim de semana no Palco Principal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;