Esportes Titulo Peixe
Lima, Edno e Marcelo são reforços do Santos para Libertadores
26/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O atacante Lima já treina no Santos e tem grande chance de ser escalado para enfrentar o Cúcuta, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas-de-final da Libertadores. E o segundo reforço está acertado. É o meia Edno, que ainda vai jogar pelo Noroeste na decisão da Copa do Interior.

Os dois e mais o zagueiro Marcelo vão ser inscritos, até terça à noite, para a competição sul-americana, substituindo Adailton (operou o joelho), Sebastián Pinto (deixou o clube) e Alemão ou Denis.

"Lima não vinha se exercitando, está com dois quilos acima do peso e vai trabalhar em tempo integral para tirar o excesso o mais rápido possível", disse Emerson Leão.

O Santos não gastou nada. Lima é do Astral, da segunda divisão do Paraná. E a maior parte dos direitos federativos de Edno (60%) pertence ao Atlético-PR. O restante é do empresário Fernando Garcia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;