Setecidades Titulo Caso Lore
Justiça nega habeas corpus
de ex-marido de estudante

Allan dos Santos Peçanha é acusado pela Polícia Civil de ser
o mandante do assassinato da ex; a estudante foi degolada

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
28/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Justiça negou na tarde desta sexta-feira o habeas corpus de Allan dos Santos Peçanha, 27 anos, acusado pela Polícia Civil de ser o mandante do assassinato da ex-mulher, a estudante Lore de Santana Vaz, 26, cujo corpo foi encontrado degolado no dia 12.

Os advogados do desempregado anunciaram ontem que entrariam com o pedido nos próximos dias para que seu cliente pudesse aguardar o julgamento em liberdade.

Peçanha continua com a prisão temporária decretada por homicídio triplamente qualificado. As autoridades devem incluir agravante por ser o mandante do crime e ter fornecido a arma que matou a estudante, uma faca de churrasco com lâmina de 30 centímetros. Os motivos ainda não estão definidos. Ele não pagava o empréstimo feito pela jovem no nome dela e também não aceitava o fim da relação.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;