Política Titulo
Vice de Bonome, Rafael fala em unir famílias tradicionais
Por Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
19/09/2012 | 06:44
Compartilhar notícia


Vice na chapa do postulante ao Paço Nilson Bonome (PMDB), Rafael Daniel (PMN) propôs a união de famílias tradicionais de Santo André pelo resgate da "seriedade à frente da Prefeitura". Após caminhada ao lado do peemedebista pelos bairros Sítio dos Vianas e Palmares, o sobrinho do prefeito petista Celso Daniel, morto em 2002, recebeu apoio de Amilcar Pezzolo, sobrinho do ex-prefeito Antônio Pezzolo (1973-1977).

Rafael sustentou que a proposta passa por reunir a história de quem construiu Santo André com passado limpo. A estratégia, segundo ele, é agregar a trajetória de experiências administrativas das famílias no poder do Paço. "O Amilcar não tem procuração de todos os familiares, mas ele é o único a fazer a representação política, assim como eu defendo os projetos do Celso. Seria importante retomar essa safra de pessoas compromissadas com o município."

Apesar de nascido em Santo André, por outro lado, Amilcar Pezzolo é candidato a vereador pelo PSL em São Bernardo. Mesmo assim, adotando discurso da regionalidade, o postulante a vereança afirmou que "não há divisas". "Sou andreense, casei e hoje estou fora, só que tenho laços aqui, toda a minha família continua no município", disse, completando que tem passagem pública pelas duas prefeituras.

Evitando falar sobre o governo Aidan Ravin (PTB), Amilcar frisa que a adesão é ciência de que o eleitorado não se arrependerá de votar na dupla Bonome/Rafael. "Eles saberão honrar os votos, possuem plano de governo e competência para abraçar a causa com mérito."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;