Política Titulo Crítica
Bonome diz que falta coragem para realização de projetos
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
06/09/2012 | 06:57
Compartilhar notícia


Durante sabatina realizada pela Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) na manhã de ontem, o candidato ao Paço andreense pelo PMDB, Nilson Bonome, evitou críticas diretas ao atual prefeito Aidan Ravin (PTB), que concorre à reeleição, mas enfatizou por várias vezes que algumas medidas só foram tomadas no governo petebista porque ele teve coragem de tomar a iniciativa.

O prefeiturável chegou a chefiar três Pastas simultaneamente (Saúde, Finanças e Gabinete), foi considerado homem-forte do chefe do Executivo e deixou a Prefeitura em janeiro para concorrer ao Paço. "Posso dizer que, sem dúvidas, farei novamente o que já fiz (como secretário). Tenho coragem e vontade de fazer. É por isso que me coloquei na disputa", comentou o candidato peemedebista.

Uma das intervenções citadas por Bonome foi a operação conjunta entre GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental), em janeiro do ano passado, para coibir desordem na Rua das Figueiras, que é conhecida pela grande movimentação noturna. O postulante disse que essa ação foi intermediada por ele.

De acordo com o prefeiturável, há intenção de implementar a Operação Delegada - contratação de policiais militares em horário de folga para atuar na cidade - em alguns pontos específicos do município com grande movimentação.

Bonome disse durante a sabatina cerca de 50% do plano de governo está direcionado para o 2° Subdistrito. Também prometeu diálogo com o setor comercial para a implementação da Lei Cidade Limpa, com intuito de diminuir a poluição visual em Santo André. O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) esteve presente na atividade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;