Setecidades Titulo Santo André
Ajudante acaba morto após lutar com assaltantes no Jd.Guarará

Vítima fechou comércio junto de enteada e reagiu ao anúncio de roubo feito pelos criminosos

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
31/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O ajudante geral Marcos Francisco da Silva, 43 anos, morreu baleado na madrugada de ontem após reagir a tentativa de roubo feita por dois suspeitos ao bar da família, no Jardim Guarará, em Santo André.

Segundo o registro da ocorrência feito no 4º DP (Jardim), Silva acompanhava a enteada, de 24, no fechamento do estabelecimento quando os criminosos, armados, apareceram e tentaram lhe render.

A vítima reagiu e chegou a trocar agressões físicas com um dos suspeitos, mas o comparsa, que portava o revólver calibre 38, atirou, atingindo Silva na região do tórax.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, mas não conseguiu salvar a vida do ajudante, confirmando o caso de latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso será investigado pelo 6º DP (Jardim do Estádio) do município, responsável pelo bairro. A região teve aumento de 72,7% neste tipo de crime em 2013, comparado com 2012.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;