Márcio Bernardes Titulo
Ganhar fora é importante

O Palmeiras era a única equipe entre os primeiros colocados que jogaria fora de casa na rodada de anteontem

Especial para o Diário
02/09/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras era a única equipe entre os primeiros colocados que jogaria fora de casa na rodada de anteontem. A vitória na Arena da Baixada, a primeira na história, fez o Verdão manter a diferença para o Grêmio e aumentar a vantagem para outros rivais.

O ponto positivo foi Diego Souza, que fez a sua melhor partida desde que chegou ao clube. O camisa sete mostrou que tem qualidade para assumir a lacuna deixada por Valdivia e ser o protagonista na campanha que pode levar o Palmeiras ao título Brasileiro.

SAN-SÃO
São Paulo e Santos fizeram um jogo de muitas oportunidades. O resultado final deixa o Tricolor com chances limitadas em relação ao hexa, enquanto o Peixe luta para sair da zona do rebaixamento. O bom é que o clube da Baixada mostra evolução nas mãos de Márcio Fernandes. A recuperação parece questão de tempo.

OLHO NELE
O goleiro Vanderlei tem sido o destaque do Coritiba. Há três rodadas, fechou o gol contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Ontem, pegou pênalti de Guilherme, no Mineirão, e salvou o Coxa.

ESTRÉIA
Ronaldinho Gaúcho estreou com derrota no Milan, mas foi o melhor homem em campo. Com boa assistência para Ambrosini, Gaúcho parece ter condição de recuperar o bom futebol dos tempos de Barcelona.

BAMBAMBÃ
O técnico Nelsinho Baptista viveu de tudo no futebol. Títulos, rebaixamentos etc. Experiente, já foi um técnico de ponta e hoje mostra toda sua capacidade no Sport Recife. Não será surpresa se, em 2009, com ele no comando, o Sport fizer bonito da Copa Libertadores da América.

BUMBUMBUM
André Lima desperdiçou muitas chances no clássico entre São Paulo x Santos, anteontem, no estádio do Morumbi. Resultado ruim para o São Paulo, que segue em quinto no Campeonato Brasileiro. Lima precisa colocar o pé na forma, senão a torcida vai peder a paciência...

Rafael Bullara - interino




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;