Esportes Titulo
Jéferson pode trocar o Santo André pelo Timão
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O meia Jeferson, um dos artilheiros do Santo André na temporada, pode se transferir para o Corinthians logo depois do encerramento da Série A-2 do Paulista. As conversações, sigilosas, já estariam bem encaminhadas.

O armador, colocado como titular pelo técnico Fahel Júnior nas últimas rodadas pela Série B do Brasileiro do ano passado, marcou nove gols na ‘Segundona’do estadual, um a menos do que Márcio Mixirica. Ele é considerado um dos jogadores mais importantes na campanha da equipe na temporada.

O diretor geral do Santo André, Sérgio do Prado, garantiu ontem que a notícia não tem fundamento. Segundo ele, o clube não recebeu nenhuma consulta. “Até admito que eles (do Corinthians) tenham interesse em contratá-lo, mas ainda não nos procuraram”, afirmou.

Caso as negociações avancem, bastaria, segundo Prado, que o Corinthians depositasse o valor da multa rescisória. O dirigente preferiu não divulgar os valores. “No futebol, isso [transferências] é muito normal. A gente não pode impedir, principalmente se for uma coisa boa para todos os lados. Um dia, o Palmeiras queria levar o Makelelê daqui e simplesmente depositou a importância estipulada”, exemplificou Prado.

Coincidentemente, Ubiraci Cardoso, empresário de Jeferson, é o mesmo que trabalha como agente de Marcelinho Carioca. Bira, como é conhecido, foi procurado ontem pelo, mas não retornou às ligações.

Suspensos - Nos trabalhos desta segunda-feira, em dois períodos, Fahel Júnior começa a pensar no time que recebe o São Bento, na quarta-feira, no Bruno Daniel. O ala Alexandre e o zagueiro Douglas, que tomaram o terceiro cartão amarelo na vitória de sábado contra o União São João, estão suspensos. Da Guia e Luiz Henrique são, respectivamente, as duas opções.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;