Esportes Titulo
Santo André quer evitar prejuízo na trinca paulista
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
27/09/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Com os resultados ruins das últimas duas partidas, o Santo André não vê outra saída senão a vitória diante do Paulista, nesta sexta-feira, no Bruno Daniel. O técnico Sérgio Soares apostava em, no mínimo, seis pontos no que se convencionou chamar de trinca paulista, mas a realidade foi diferente e, se vencer o time de Jundiaí, o máximo que o Ramalhão conseguirá é somar quatro pontos.

A dificuldade já era esperada. Primeiro foi a derrota de virada contra a Ponte Preta (2 a 1), em Campinas. Depois, o empate diante do Barueri (1 a 1) dentro de casa.

São poucas as saídas do Santo André na Série B. Com 29 pontos e na 18ª colocação, o time do Grande ABC não consegue sair da zona de rebaixamento.

"Não tem jeito, precisamos reagir. O time responde dentro de campo, mas está faltando um algo mais", disse o zagueiro Dedimar, que trincou o dedo do pé e ainda é dúvida.

Dedimar viajou com os companheiros para Itu e nesta sexta-feira fará um teste no gramado do estádio Bruno Daniel para ver se tem condições de ir para o jogo, à noite.

"Vamos ver, acho que vai dar para jogar, sim", disse Dedimar, um dos líderes da equipe em campo. "Tivemos uma conversa longa esta semana e todos estão conscientes de que precisamos vencer."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;