Política Titulo
Procuradora da República dá parecer contrário à libertação de Maluf
Do Diário OnLine
Com Agências
28/09/2005 | 00:02
Compartilhar notícia


A procuradora da República Ana Maria de Sordi deu parecer contrário nesta terça-feira à libertação do ex-prefeito Paulo Maluf e seu filho, Flávio, detidos por ex-prefeito por crimes de formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Agora, a solicitação vai ser analisada pela juíza Silvia Maria Rocha, da 2ª Vara Criminal de São Paulo, que assinou o pedido de prisão preventiva do político. O pedido de habeas-corpus de Maluf e seu filho já foi negado pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª região e pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).

O ex-prefeito de São Paulo e seu filho estão detidos desde o dia 10 de setembro na Superintendência da Polícia Federal na capital paulista. Maluf passou mal nesta terça-feira e foi internado no Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;