Setecidades Titulo
Poupatempo móvel inicia atendimento em Diadema
Por Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
28/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Uma unidade móvel do Poupatempo prestará serviços em Diadema por duas semanas, a partir de segunda-feira, na Praça Lauro Michels, no Centro. A unidade funcionará de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h e, aos sábados, das 9h às 13h.

Os serviços prestados são emissão de RG, carteira de trabalho, fornecimento de antecedentes criminais e segunda via de pagamentos de contas de água, luz e telefone, além de consultas de serviços públicos eletrônicos, como multas de trânsito, pontos na carteira de habilitação e boletins de ocorrência.

A unidade que ficará em Diadema tem capacidade para realizar até 800 atendimentos diários, organizados mediante a distribuição de senhas para os cidadãos que apresentarem a documentação completa para efetuar o serviço desejado. Entre eles, fotos para a emissão do RG e carteira de trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;