Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Policial é rendido por dois indivíduos e baleado em Santo André

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Profissional sofreu uma tentativa de latrocínio e foi atingido no pescoço


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

30/10/2021 | 19:42


Atualizada às 10h

Um policial do 10º Batalhão da Polícia Militar foi baleado após sofrer uma tentativa de latrocínio, na noite de sábado (30), no bairro Campestre, em Santo André. Segundo a delegada de polícia responsável pelo caso, Viviane Costa Rios, o agente estava de folga quando foi rendido no trânsito por dois assaltantes em uma moto.

O policial teria tentado reagir ao assalto quando os indivíduos realizaram dois disprados, um atingiu o veículo e o outro o pescoço da vítima. Os homens fugiram do local do crime levando a arma de fogo do policial. 

Após ocorrência, o profissional foi encaminhado ao Hospital Estadual Mário Covas, onde realizou cirurgia e segundo a delegada não corre risco de morte. O local e o veículo da vítima passaram por perícia, e o carro já foi devolvido a esposa de Adriano.

O caso foi registrado no 1º DP de Santo André. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;