Nacional Titulo
Crianças especiais viviam em situação de abandono em abrigo de SP
Do Diário OnLine
28/09/2006 | 10:52
Compartilhar notícia


O MPF (Ministério Publico Federal de São Paulo) denunciou por maus tratos, nesta quarta-feira, um abrigo para crianças e adolescentes especiais, em Cidade Dutra, Zona Leste de São Paulo. O MPF investigou o local, que mantém 25 crianças e adolescentes entre nove e 22 anos, após uma denúncia anônima.

A casa tinha apenas três quartos, e os jovens dormiam em colchões finos ou no chão. Os moradores também não tinham nenhum lazer, não freqüentavam a escola e estavam sem assistência médica.

A entidade responsável pelo abrigo, conveniada ao Governo do Estado, disse que o abrigo era apenas temporário, e que até o final de semana as crianças e adolescentes seriam transferidos para um local com melhores condições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;