Esportes Titulo
Rubinho é o último reforço do São Bernardo para a Série A-3
Por Derek Bittencourt
Especial para o Diário
24/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A janela para a inscrição de jogadores para a Série A-3 do Campeonato Paulista encerrou-se na última semana e o São Bernardo trouxe nos últimos dias o jovem meia Rubinho. Contratado junto ao São Caetano, o atleta de 19 anos chega para auxiliar o Tigre na busca pelo acesso à Série A-2.

 “Fui muito bem recebido e estou esperando uma oportunidade para mostrar meu futebol e ajudar a equipe”, disse Rubinho. “Já deu para perceber que é um grupo que demonstra ser vencedor e é com essa união que o time vai chegar na segunda fase”, aposta.

O meia-armador já passou por Londrina e Grêmio e chegou bastante elogiado ao São Bernardo. “É um menino que individualmente tem muita qualidade, visão de jogo e bate bem na bola. É um jogador que vai disputar posição e buscar seu espaço na equipe”, disse o técnico Lelo.

 “A princípio, suas qualidades técnicas são muito interessantes e me chamaram a atenção. Quem sabe não será mais uma revelação do São Bernardo”, completou o treinador, que autorizou a contratação de Rubinho depois de avaliar um DVD com imagens de jogos do atleta.

Outro que elogiou Rubinho foi o presidente de honra, Edinho Montemor. “Ele é muito habilidoso com a perna esquerda e bom jogador. Vimos o material dele e decidimos trazê-lo” disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;