Esportes Titulo
Técnico do Azulão exalta novo comportamento do time
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Nada como uma vitória em um momento em que as coisas estão difíceis. O técnico Pintado exaltou mais uma vez a postura do São Caetano na vitória apertada (1 a 0) diante do Marília, anteontem, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O resultado afastou o time – agora em 11º lugar com 19 pontos – da zona de perigo do Campeonato Paulista.

“Estou satisfeito e contente com essa gana do grupo. A resposta está vindo nos jogos e nos treinos. O espírito é outro. Não está faltando garra. Quando não dá na técnica, o time se sobrepõe na vontade”, avaliou o treinador que, no entanto, destacou. “Mas isso tem de acontecer sempre e ainda temos muito para evoluir.”

O técnico também lembrou do comportamento dos jogadores em momentos cruciais da partida, como no lance em que o meia Douglas perdeu um pênalti e, em seguida, o time passou a ser pressionado pelo Marília. “Quando chega um momento delicado como esse é preciso assumir responsabilidades, seja o treinador ou o atleta. Vi que em momento algum a determinação ficou de lado. Todos se ajudaram. É importante esse espírito de grupo.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;