Esportes Titulo Cachorrão
EC São Bernardo ajusta últimos detalhes para desafio da A-3
Por Do Diário do Grande ABC
19/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo realiza hoje o último treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A-3, no qual dirigentes e o técnico Sandro Sargentim já definiram: o Cachorrão entra para buscar a classificação ao G-8 e uma das duas vagas na Série A-2.

“Acredito que montamos um plantel bom para a divisão, competitivo e, principalmente, com muita vontade de vencer”, afirmou o treinador, que foi além ao apontar que o time vai “brigar na parte de cima da tabela até o fim da fase de classificação, conseguindo chegar ao mata-mata, no qual o detalhe vai definir quem ganha e quem perde”.

O primeiro desafio do Alvinegro será amanhã, às 10h, no Baetão, contra o Capivariano. Os ingressos estão à venda a R$ 10 para arquibancada e R$ 20 para setor coberto – há meia-entrada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;