Esportes Titulo
São Caetano quer se dedicar à Copa do Brasil a partir de agora
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
04/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a vitória por 1 a 0 contra o Coritiba, na última quarta, em partida válida pela Copa do Brasil, o São Caetano se reapresentou na quinta-feira no Anacleto Campanella para dar início aos treinamentos que visam a último compromisso no Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Mirassol, em Bragança Paulista.

Sem chances de classificação ou de rebaixamento no Estadual, os principais comentários do dia entre jogadores e comissão técnica ainda eram sobre a vitória contra a equipe paranaense. “Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira, sem dúvida. Agora devemos nos dedicar ao máximo para a Copa do Brasil, que pode ser um meio rápido de voltarmos a disputar títulos”, disse o atacante Luan.

O técnico Pintado também enalteceu o resultado positivo. “Jogamos melhor o tempo todo. Infelizmente, a arbitragem foi ruim e isso influenciou no resultado, que poderia ser mais elástico, também, se conseguíssemos um melhor aproveitamento de nossa posse de bola no ataque”, afirmou o comandante. “Mas toda vantagem tem de ser comemorada. Ainda mais em uma competição como essa, em que o menor erro pode ser fatal”, completou.

Sobre a possibilidade de uma saída em massa dos jogadores após o Paulistão e com isso prejudicar o grupo na Copa do Brasil, Pintado adotou a calma como tônica do discurso.

“Quem optar por sair, vai ser substituído à altura.Tem de ter o perfil certo de acordo com nosso grupo. Não podemos errar na escolha. Estamos no meio da temporada", disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;