Cultura & Lazer Titulo TV
Pedro Bial estreia programa de entrevistas

Primeiro episódio tem as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres como convidadas

Por Miriam Gimenes
04/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Há pouco o apresentador Pedro Bial anunciou que não estará mais à frente do Big Brother Brasil, da Rede Globo, a partir da próxima edição. Será substituído por Tiago Leifert. Isso não quer dizer, no entanto, que ele ficará longe da TV. Hoje, às 21h, estreia o Programa com Bial. E as convidadas não poderiam ser melhores: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

Juntos, debaterão assuntos como a aplicação da Lei Rouanet, hábitos de uso da internet e a atual situação política do País. “É sempre maravilhoso estar com as duas. Temos mundos e opiniões semelhantes, e elas são sensacionais. É demais poder mostrar essa relação de companheirismo e fraternidade entre mãe e filha”. Bial e Fernanda Torres foram casados por dois anos.

Fernanda Montenegro confessa ao apresentador que não é conectada. Sua filha também diz não ser adepta das redes sociais. “Normalmente prefiro me comunicar por e-mail. Acho elegante, pois você recebe a mensagem quando quer e responde quando pode”. Sobre a atual situação política, as duas se dizem “em cima do muro”.

A ideia da atração é homenagear mulheres brasileiras que se destacam em diferentes segmentos. Serão 17 episódios de 60 minutos, exibidos sempre aos domingos. Além de apresentar o programa, Bial também assina a direção ao lado de Ingo Ostrovsky e João Carrascosa. “Estou com uma grande expectativa para a estreia. Parece fácil entrevistar pessoas que são do meio e que já conheço ou tenho alguma intimidade, mas isso é bem mais difícil para mim. É um desafio me aproximar de pessoas que já são tão próximas e conseguir extrair delas questões que realmente o público acha interessante e quer ouvir”, comenta.

Nas próximas edições devem participar a comediante Júlia Rabello ao lado do marido, Marcos Veras, a cantora Anitta e as atrizes Debora Secco, Betty Faria, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli, entre outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;