Cultura & Lazer Titulo
George Michael diz que seu sonho é transar com Tom Cruise
Por Do Diário do Grande ABC
18/09/1999 | 18:31
Compartilhar notícia


Os principais tablóides sensacionalistas britânicos, The Sun, Mirror, Daily Star e o Express se deliciaram nesta sexta-feira com uma entrevista do cantor George Michael, que concordou em falar sobre diversos assuntos em troca da cobertura de sua campanha para ajudar os indigentes de todo o mundo.

As revelaçoes do cantor foram surpreendentes e renderam manchetes e até três páginas inteiras nas ediçoes deste sábado. Segundo os jornais, George Michael confessou que faz uma década que nao dorme com uma mulher e que seu maior sonho, atualmente, seria transar com Tom Cruise e sua esposa, Nicole Kidman. Ele também informou que estava sendo processado em US$ 20 milhoes pelo policial norte-americano que o prendeu por se masturbar em público no ano passado.

O Daily Mail foi o único jornal que o cantor se recusou a dar entrevistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;