Esportes Titulo
Ceni é homenageado pelos 20 anos de clube
Bianca Daga, com Agências
07/09/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Rogério Ceni completa hoje, 20 anos de história no São Paulo, e recebeu homenagem em grande estilo ontem.

Durante solenidade no Morumbi, o goleiro e capitão recebeu uma placa das mãos do diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, com a seguinte mensagem: "Nossa gratidão e homenagem ao homem, pai, atleta, cidadão, capitão e campeão. Por 20 anos de dedicação e inspiração, defendendo com muita galhardia e glória o São Paulo".

Emocionado, Ceni agradeceu e lembrou que a equipe não atravessa bom momento dentro de campo. "Agradeço a todos que fazem que com que esse clube seja cada vez maior. Não é fase tão boa, mas é momento especial", comentou.

O veterano de 37 anos recebeu também uma carta, lida pelo diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, e escrita pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que está viajando e não participou da homenagem. A escrita cita Vinicius de Moraes e ressaltam que a "história de Rogério Ceni se confunde com a do clube. É uma das páginas mais marcantes da gloriosa história do SPFC".

O ídolo do tricolor fez questão de lembrar da primeira semana de casa, em 1990. "Fiz teste no dia 6 de setembro. Fui muito bem no treino até, mas tomei um golaço do Leonardo. No dia 7, fui contratado e no dia 9, vim morar aqui no Morumbi", recordou.

"Os anos foram caminhando, meus cabelos foram embora, e a aproximação com o clube e todos daqui foi ficando mais forte. Minha grande paixão ao entrar em campo é por vestir essa camisa", completou.

Por fim, Rogério Ceni participou também do anúncio do novo patrocinador do São Paulo, o banco BMG. "Espero que o novo apoio nos ajude a sair dessa situação incômoda", concluiu o goleiro. que tem contrato com o clube até dezembro de 2012.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;