Diarinho Titulo
Palavra Cantada estreia no cinema
Por Do Diário do Grande ABC
25/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O cinema vai virar uma grande casa de shows com Palavra Cantada 3D - Show Brincadeiras Musicais, que estreia sexta (30) somente nas salas da rede Cinemark. Apesar de parecer filme, já que é exibido na telona, as divertidas canções e brincadeiras apresentadas deixam o público com vontade de levantar da cadeira e mexer o esqueleto. Os efeitos especiais trazem o show para bem pertinho da gente.

Mais uma vez, Sandra Peres e Paulo Tatit relembram sucessos como Fome Come, Sopa e Ciranda em um cenário colorido. O show conta também com músicas inéditas, como O Caramujo e a Saúva, Vem Dançar com a Gente e Bolinha de Sabão. Tem coreografia engraçada e divertida, além de brincadeiras diferentes. Dá para imitar e decorar tudinho para ensinar aos amigos quando a sessão acabar.

A parte chata é que ainda não há previsão de o novo show ir para DVD. Quem quiser assistir tem de ir ao cinema. No entanto, quem não se contenta só com a telona pode levar para casa o último lançamento da dupla em DVD, Vem Dançar com a Gente (R$ 31), que traz cinco novas canções.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;